terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desabafo sobre o meu amor!


Aliviada e ao mesmo tempo com um sentimento que não sei explicar. Talvez seja amor mesmo, ainda sinto meu corpo tremer, minha voz sentir dificuldade de sair e todas as palavras sumirem da mente a ponto de restar só o silêncio. Às vezes o silencio diz muito ainda mais quando é mutuo, quando você sente que falto as palavras da outra pessoa.

O mais mágico do amor é que quando se escuta o outro você tem a certeza de que aquele sentimento nunca irá mudar que você sempre vai tremer e as palavras vão sumir. Felizes daqueles que provaram o sincero amor.

Eu posso dizer que provei do mais sincero amor, uma historia de aventura, verdades, mentiras, tragédia, alegrias e tristezas e assim como toda boa historia tem começo meio e FIM.

PS: Obrigada por ter se permitido descobrir o amor comigo! E nunca vou esquecer do pedaço de mar, rio, lagoa, floresta, flores, borboletas, frio, calor, seco e molhado e do só nosso Ovo de páscoa. Lindo por fora, com uma casca doce e saborosa e com um conteúdo perfeito e muito desejado.

Um comentário:

  1. Você conseguiu traduzir o que sente com lindas palavras.
    "Felizes daqueles que provaram o sincero amor"

    ResponderExcluir