domingo, 3 de outubro de 2010

Arrumando as malas

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê


Como é bom arrumar as malas, cada peça colocada é uma esperança NO MEU CASO, de uma semana tranqüila, nos últimos dias vivo procurando a tranqüilidade e busco tanto ela que acabo a perdendo de vista e deixo ela passar.

Estou cheia de expectativa dessa semana fora, ter um encontro comigo, me resgatar dessa bagunça de sentimentos e atitudes, me encasula e quem sabe sofrer uma grande metamorfose e voltar uma bela borboleta de alma e corpo leve.

Estou indo com o objetivo de colocar meus pés no chão e parar de buscar algo que eu não sei o que é, e nem onde encontrar.

Um comentário:

  1. Eita! Quanta busca numa pessoa só!

    O João lhe manda um abraço, Sra Borboleta!

    ResponderExcluir