terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chego na rodoviária….

Saio do ônibus e tenho a impressão de estar na Bolívia um pouco mais desenvolvida. As pessoas aqui parece boliviano, indígena, a rodoviária é bem movimentada, sinto que o clima e o sol aumento. Tiro meu moletom e já começo a transpirar com o clima bem particular dessa cidade.

Revejo minha irmã, no ultimo mês tenho respeitado e amado muito a mulher que minha Irma se transformou, cada vez que olho para ela vejo mais beleza em sua alma.

Chego na casinha que vai me acolher essa semana, sinto a energia desse lugar, me acalma, nem sinto saudade da minha casa e da minha vida. Acho que era esse o sentimento que queria sentir, não sentir saudade daquela borboleta que mora lá, que como a musica faz todo dia tudo sempre igual.

Minha alma dança, sente o cheiro desse lugar, sente a energia escuta em meio a um blues e outro, passarinhos dando boas vindas!

Que a paz possa sempre me dar esse colo que meu corpo, mente e alma precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário