sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Flor de Lótus!


Nunca conseguia compreender o simbolismo da flor de lótus, não conseguia compreender porque as pessoas gostavam de algo que nascia na podridão, na sujeira e brejos.

Mas depois de esvaziar a alma de colocar toda a sujeira e as coisas que não me orgulhava para fora percebi o verdadeiro significado dessa flor que nasce nesses lugares nada agradáveis.

Mas voltado para a sujeira da minha alma, quando limpei ela tudo a minha volta ficou sujo, fedendo uma verdadeira podridão e nessa podridão nasceu muitas flores de lótus cada uma com a sua beleza e perfume transformando toda aquela sujeira em beleza. Eu agradeço muito por cada flor que nasceu para me mostrar que nada estava perdido e que sempre podemos recomeçar. E hoje recomeço rodeada de flores e perfumes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário