sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Direito de Errar

Eu tenho o direito de errar

Meus erros me farão forte

Estou entrando no grande desconhecido

Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado

Eu tenho minha opinião

Eu sou de carne e sangue até o osso

Eu não sou feita de pedra

Tenho direito de errar

Sendo assim, me deixe em paz

Eu tenho direito de errar

Já me seguraram por muito tempo

Eu tenho que me libertar

para finalmente respirar

Tenho direito de errar

Cantar minhas próprias canções

E posso ficar desafinada

Mas com certeza me sinto bem assim

Tenho direito de errar

Apenas me deixe em paz

Você tem direito a sua opinião

Mas é realmente minha decisão

Eu não posso retornar, estou numa missão

Se você se importa, não ofusque minha visão

Me deixe ser tudo o que posso ser

Não me desmotive com negatividade

Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim

E eu estou indo disposta a enfrentar

Eu tenho o direito de errar

Meus erros me farão forte

Estou entrando no grande desconhecido

Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado

Eu tenho minha própria opinião

Eu sou de carne e osso até a alma

Eu não sou feita de pedra

Eu tenho o direito de errar

Eu tenho o direito de errar

Eu tenho direito de errar

Já me seguraram por muito tempo

Eu tenho que me libertar

para finalmente respirar

Tenho direito de errar

Cantar minhas próprias canções

E posso ficar desafinada

Mas com certeza me sinto bem assim

Tenho direito de errar

Apenas me deixe em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário