terça-feira, 28 de setembro de 2010

Remendo

Algo remendado é bonito? Imagina um furo em um tecido de cor rosa. Coloca um remendo de fuxico bem bonito em formato de flor no furo. O tecido rosa pode ate ficar bonito na frente, mas atrás sempre vai ser um remendo.

Então porque falar de remendos uma hora dessa? Pois é to aqui, olhando para minha vida, meus remendos e furos. Estou cansada de ficar remendando e remendando. Acho que quero ficar com meus furos somente, pensa num pano esticado com furos quando vc estica fica uma arte pós-moderna.

Transformando a vida em arte pós-moderna, e que se danem os furos.

2 comentários:

  1. Viva os furos e engrandecida seja a arte pós-moderna...

    ResponderExcluir
  2. Opa! É só marcar o dia, o horário e o buteco que o João aparece por lá! Eu entrego o recado!

    ResponderExcluir