sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Festival Inverno Bonito – MS

Bom faz dias que estou pensando em algo para postar aqui, lembro que um dia no festival tinha pensando em algo muito bacana para compartilhar com os poucos leitores que me restam, mas na empolgação e na falta de um papel e uma caneta acabei esquecendo. Então resolvi postar justamente sobre o festival nada especifico mas um pouco do conjuntos de festival que tive a oportunidade de apreciar.
Os documentários, mostrando o descaso com o meio ambiente e com os seres humanos me fizeram chorar algumas horas, pois às vezes em um lugar Bonito onde você espera apenas ver coisas bonitas é bom e ruim lembrar da realidade, os shows onde anunciaram em todos os dias que era proibido fumar por respeito ao outro que não fuma e a tenda ser fechada, é claro que não temos pessoas totalmente educadas no mundo a ponto de entender respeito ao próximo, as apresentações na praça onde pessoas muito talentosas tiveram a oportunidade de mostrar sua arte e encantar pessoas.
Festival é uma boa sugestão para viver e sentir um pouco da arte e sair dessa modernidade liquida da atualidade!

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de aprender com vc nesse festival, o privilégio de estar ao seu lado na maioria dos momentos. Compartilhamos as tristezas da realidade nua e crua, vi como as pessoas se contentam com a miséria e com o esquecimento dos mais afortunados, e nós q colocamos uma linda foto colorida pra esconder a realidade do quadro somos tão responsáveis pela pintura feia quanto a tinta q está no quadro formando as imagens. A tinta está lá pq nós pegamos o pincel e a botamos lá. Está lá por falta de opção, é fraca e nao tem força pra sair de lá sózinha.
    Pessoas como vc, meu amor, eu acredito q pelo menos alguns quadros vc vai tirar a foto colorida, vai remover a tinta q está lá e a mesma tinta vai formar uma imagem mais bonita, pode nao ser a mais linda, mas com certeza vai ser bonita ao ponto q nós olharemos a pintura e vamos admirar. Vc é como um OVO de páscoa. Linda por fora, com uma casca doce e saborosa, com um conteúdo muito especial e é um ovo de páscoa não para os pintores, mas para as pinturas. Nunca deixe de ser o q vc é hj, nesse exato momento q vc está lendo isso pq é isso q torna vc original. Sua verdadeira paixao pelo correto, pelo certo. amo vc. Amo de verdade senhorita Laís. Seja sempre original, sempre boa, sempre doce e linda.
    Mudar a realidade dos quadros, vc quer e vc é capaz. Não é por votos nem pro gratidão é pq vc é a Laís e é pq é correto. Amo vc. E não existe uma palavra em nenhuma língua q eu posso mostrar o tamanho desse amor e da minha admiração. um beijo no seu coração

    ResponderExcluir