quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu que já não quero mais ser um vencedor

Voltando as velhas melodias que sempre me fortalece, acabo de perder uma batalha umas das maiores que enfrentei nesses apenas 21 anos, me sinto uma derrotada, mas como como diz a musica quem sempre quer vitória e perde a gloria de chorar.

Saio dessa batalha leve, como acho que os soldados sai em das piores guerras. Me sinto profundamente triste mas incrivelmente aliviada.

Pedi para sair, acabaram as energias e munições!

Contradição


“Eu sou uma contradição, e foge da minha mão fazer com que tudo o que eu digo, faça algum sentido” Pitty

Pior ou melhor que dizer é fazer, minha vida está uma tremenda contradição, vivo minhas ideologias no campo das idéias e quando tenho oportunidade de colocar algo em pratica literalmente fujo. Nem vou pondera-las aqui pois sentirei uma profunda vergonha.

O período que estou passando é como me “sentir um móbile solto num furacão”, vida pessoal, profissional, sentimental esta em um furacão.

E a esperança de viver uma vida tranqüila no embalo da rede, se perde no horizonte.

sábado, 8 de maio de 2010

Será que tudo na vida tem prazo de validade?


As vezes me faço essa pergunta, porque relacionamentos por mais intensos e vivos de amor acabam sumindo no horizonte, como o amor de uma MÃE para um FILHO, o amor nunca vai acabar mas a vida toma rumos e a convivência se torna menos com o passar do tempo, as AMIZADES sempre existe o amor, mas como as prioridades e valores mudam a convivência também muda, RELACIONAMENTOS amorosos esses sim são os mais perecíveis tudo intenso e maravilhoso no começo e com o passar do tempo se torna costume, convivência e muitas vezes terminam. Com a modernidade passamos a precisar menos das pessoas (contato físico) ou logo arrumamos alguém que satisfaz nossas necessidades.

Acho que alguns prazos da minha vida estão terminando.

PS: Até a vida tem prazo de validade.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

"...e o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...

Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá..."

[ Aquarela - Toquinho ]